Tuesday 26 December 2017

Robotero forex trading


Introduzindo Forex Robotron, o melhor robô de Forex O único Robot de Forex testado com dados de carrapatos reais, spreads de variável real, deslizamento real incluindo comissões de comércio. Forex Robotron não é corretor ou spread dependente. Começar a ganhar dinheiro com o melhor sistema automatizado de negociação forex agora Vire 100 em milhões de moeda Par: EURUSD Time Frame: 5 minutos Stop Loss: 15 Pips Abaixo estão os resultados de negociação de Forex Robotron no 5 minutos do par de divisas EURUSD usando o configurações padrão. Teste teve um depósito inicial de 100 negociação com 5 de risco máximo - você pode usar um menor ou maior risco, se desejar. Na maioria das vezes Forex Robotron vai fechar um comércio antes da perda stop é atingido por isso não realmente perder o risco total definido em um comércio. Forex Robotron é o melhor robô do forex e faz o dinheiro do forex negociando automatizado não importa como grande ou pequeno seu cliente é Depósito: 100 Lucro líquido: 73.520.363 Risco máximo: 5 Sistema de comércio Forex completamente automatizado O melhor robô de Forex Dukascopy Dados do tiquetaque 99 Modelando a qualidade Real Variável Spreads Real Slippage Esta é a sua melhor oportunidade para viver o sonho: COMEÇAR A FAZER DINHEIRO COM FOREX AUTOMATED TRADING HOJE e ter a liberdade financeira para fazer o que você gosta. Forex Robotron é o resultado de anos de trabalho duro, programação, testes e experiência de negociação fornecido a você como um conjunto e esquecer Forex Robot Milhares de milhares de horas de programação e testes entrou na investigação e desenvolvimento de Forex Robotron para garantir que ele É o melhor robô forex no mundo - AGORA e no FUTURO Ele fez excelentes lucros de 2009 até hoje, negociando o par de moedas EURUSD totalmente automatizado com baixo risco provando que Forex Robotron é o único seguro e longo prazo automatizado sistema de negociação forex que Você nunca vai precisar Tanto esforço tem ido para fazer Forex Robotron um consistente, confiável, a longo prazo, seguro e rentável automatizado sistema de negociação forex que qualquer pessoa que queira fazer o comércio de dinheiro com um robô forex só tem que tê-lo Não há necessidade de Sentar-se em olhar para a sua tela por horas a fio assistindo gráficos e à procura de oportunidades de negociação, deixe Forex Robotron fazer todo o trabalho duro para você É o conjunto definitivo e esquecer robô forex. Ganhar dinheiro com este sistema automatizado de negociação forex com confiança, enquanto você dorme e desfrutar de sua vida Você não precisa de qualquer experiência comercial para começar a instalação e começar a usá-lo HOJE Não há nenhuma quantidade mínima necessária para começar a usá-lo e pode transformar pequenas contas em grandes Contas muito rápido Este robô forex vai lhe poupar de desperdiçar mais de seu tempo valioso ou dinheiro - na verdade, você vai fazer muito dinheiro para desfrutar de seu valioso tempo Escolha o melhor Forex Robot que você pode confiar com sua conta de negociação - escolha Forex Robotron MyFxBook Resultados Verificados Forex Robotron Automated Forex Trading System para MetaTrader 4 Builds 700 Instruções de Instalação Quick Easy 5 Minute Setup Definir Esqueça Licenças Ilimitadas Para Todas Suas Contas MT4 Atualizações de Vida Grátis Suporte Dedicado 30 dias Sem Perguntas Pedidas Garantia de Devolução de Dinheiro NO Hedging, Martingale, Grids ou Arbitragem Corretores dos EU Corretores não-americanos Corretores islâmicos amigáveis ​​Nenhuma conta de negociação Limitações Nenhuma conta muito pequena Ganhe dinheiro enquanto você dorme Seja seu próprio patrão Viva o sonho Comece a ganhar dinheiro agora Liberdade financeira Robô de Forex Totalmente Automatizado Robotron de Forex FAZER VOCÊ DINHEIRO, DEVE AGORA AGORA enquanto ainda está disponível Obtenha ACESSO INSTANTÂNEO para o melhor robô forex agora Esta é a sua vez na vida oportunidade de começar a ganhar dinheiro agora com um robô forex comprovada - os resultados falam por si mesmos Forex Robotron é o melhor robô forex e nós São tão confiantes em sua capacidade de gerar dinheiro em auto-piloto que garantemos que irá aumentar a sua conta de negociação ou o seu dinheiro de volta A melhor decisão que você tomar agora é pagar uma pequena taxa off hoje e comprar este sistema de negociação totalmente automatizado forex Como um investimento que vai continuar a fazer-lhe dinheiro agora e para os próximos anos Não perca mais do seu precioso tempo, aproveite esta oportunidade uma vez na vida e começar a ganhar dinheiro hoje Uma vez que você compra você receberá um link INSTANTÂNEO DOWNLOAD e pode ser configurado E funcionando em apenas 5 minutos Você tem suas dúvidas, apesar de tudo que você leu sobre o Forex Robotron Você acha que este Forex Robot não vai fazer você dinheiro Quanto mais você gasta Forex Robotron, mais você não está usando para fazer dinheiro De negociação automatizada. É normal ter dúvidas, mas aqueles que gastam todo seu tempo duvidando não são aqueles que estão fazendo as coisas acontecerem, então AGORA AGORA e compre antes que seja tarde demais. Esta oferta SURPREENDENTE pode ser removida a qualquer momento para não ser o único a perder Quando o seu ido, é ido. Forex Robotron pode fazer você o custo de sua compra de volta antes que você sabe, mesmo em algumas horas Kel diz. Estou muito feliz com os resultados e posso confirmar isso é uma estratégia de longo prazo para mim. Tenha um adorável fim de semana. Resposta: Fico feliz que você goste da EA Seu muito bem-vindo Kel - que me fez sorrir e feliz por ouvir que você está feliz com isso - Eu recebo um monte de e-mails dizendo isso Obrigado, tenha um ótimo fim de semana também. Alessandro diz. Parabéns pela sua EA e obrigado pelo seu apoio Resposta: Fico feliz que você goste da EA Muito bem-vindos e espero que seus ótimos resultados continuem Patric diz. Obrigado como sempre para seu trabalho surpreendente :) Resposta: A qualquer momento Patric :-) Brad diz. Eu tenho usado isso em uma conta que tenho com fxopen (Austrália) e seu trabalho bem. Resposta: Você é muito bem-vindo e correto, a EA está funcionando bem como sempre. Eric diz. Obrigado. Estou fazendo muito bem. Sim, na verdade, a EA parece ter qualidades atemporais. Eu achei que parece funcionar bem em outros pares também. Resposta: Seja bem-vindo como sempre Eric, ótimo para ouvir Vaclav diz. Obrigado. Eu tenho realmente bons resultados a longo prazo com o EA no meu Broker. Muito obrigado pelo seu trabalho e paciência comigo :) Resposta: Você é muito bem vindo Vaclav, eu sabia que se você fosse paciente e confiando que você veria bons resultados Enrico diz. Forex Robotron é muito bom em minhas contas Obrigado Resposta: O seu bem-vindo Dennis diz. Obrigado pela recomendação sobre este robô. Em três dias, já pagou por si várias vezes. Ele ajuda a monitorar os comércios, thats onde estou vendo grandes oportunidades. Resposta: Anytime Dennis, ele está se saindo muito bem. Rhett diz. Bem, eu tentei seis diferentes programas comerciais e Robotron foi o único a ter feito com sucesso dinheiro e também com sucesso limitar o risco. Resposta: O seu muito bem-vindo Rhett, é um grande EA Brian diz. Então, tivemos um dia incrível ontem. Provavelmente o melhor Ive visto Robotron fazer. Resposta: Forex Robotron está fazendo excelente como sempre Teguh diz. Bom dia Seu robô é grande tanto demo e real Proporção de lucro agradável. Recentes 3 dias eu recebo 14. Resposta: A EA é excelente e desempenho muito bem como sempre Brian diz. Perfeito obrigado Tanto o meu Demo e contas ao vivo teve uma semana incrível Resposta: O seu bem-vindo Brian, o comércio de prazer está indo bem Robin diz. Só queria dar-lhe cabeças até o robô fez excelente novamente hoje. Muito feliz com ele até agora. Resposta: Obrigado pelo feedback Robin, está indo muito bem Eric diz. Olá, o seu robô é o robô forex top, obrigado :) Resposta: Seu bem-vindo Eric, feliz que você gostou. Nolan diz. Amazing EA. Muito obrigado :) Resposta: Você é bem-vindo, feliz que você goste Kel diz. Seu apoio é incrível, obrigado. Resposta: Sempre Kel, feliz em ajudar. Robin diz. Até agora você tem um software incrível espero que continue. Resposta: Você é muito bem-vindo Robin. Rhett diz. Obrigado pelo seu grande apoio Resposta: Você é bem-vindo como sempre. Paul diz. Parabéns a esta EA muito boa. A EA ainda está funcionando muito bem. Muito obrigado Resposta: Você é muito bem-vindo Paul. Arthur diz. Muito obrigado. Serviço incrível e um robô incrível vou recomendar a meu amigo. Resposta: Obrigado Arthur, você é muito bem-vindo. Mick diz. Oi, a EA tem uma média de cerca de 3 ou 4 por cento por dia, que é apenas fantástico. Estou muito feliz com o robô. Resposta: Ainda bem que está indo bem para você Lyndall diz. Oi, só queria dar uma atualização. A EA tem realizado bastante bem, nas últimas 3 semanas abriu uma boa quantidade de comércios e inly perdeu em 2 ofícios total. Estou fazendo entre 2 e 3 por cento aumento diário de conta. Obrigado por me ajudar a fazer isso funcionar. Resposta: GRANDE Eu soube que você veria seu potencial e parabéns em fazê-lo trabalhar para você - foi um prazer ajudar. Nick diz. Até agora eu tentei tantos EAs diferentes com promessas de grandeza apenas para falhar no primeiro teste real em uma conta real. Felizmente e felizmente o seu não é um deles. Minha conta é pequena no momento, mas mostrando (seja em menor quantidade sinais de crescimento). Resposta: Ainda bem que você está gostando da EA Patric diz. Obrigado pelo produto SURPREENDENTE. Eu gostaria de saber como programar algo tão incrível como este robô, porque, francamente, é loucura. Resposta: Olá Patric, Muito bem-vindos, obrigado por suas amáveis ​​palavras. Robotron é incrível e muito tempo pode continuar a fazer-lhe lucros automatizados. Erik diz. Eu gosto do seu bot. Eu amo o desempenho de suas criações. É uma obra de arte. Gostaria de solicitar mais uma licença. Eu poderia ter uma licença para mais uma conta, por favor Responda: Olá Erik, Feliz que você goste Nova licença: (licenças ilimitadas livres) John diz. Obrigado por compartilhar este robô forex excelente É de longe o melhor que eu tenho usado até agora e eu tenho usado muitos Resposta: Your welcome John, feliz que você gosta. Diz Owen. Everyday robotron forex está fazendo ganhar comércios e minha conta está crescendo rápido, grande trabalho neste sistema forex automatizado Resposta: Thats ótima notícia Owen, feliz por podermos ajudar Eileen diz. Eu estava cético no início como eu tenho sido queimado por robôs forex antes, mas minhas dúvidas foram logo ido dentro de uma semana de negociação rentável, muito obrigado Resposta: Sua bem-vinda Eileen Há muitos robôs forex pobres lá fora, mas Forex Robotron não é um Deles como você já viu por si mesmo, muito tempo pode continuar Nós honestamente acho que este é de longe o melhor robô forex lá fora, Anthony diz. Eu amo o comércio consistente com entradas sensatas de forex robotron e plano para usá-lo por muitos anos para vir, também obrigado por me ajudar a obter a instalação com o seu excelente apoio. Resposta: O seu mais do que bem-vindos Anthony, isso é o que queríamos alcançar com Forex Robotron. Obrigado pelo comentário Mary diz. Eu setup forex robotron algumas semanas atrás e acabei de verificar a minha conta e estou espantado com a velocidade que tem crescido - eu não estava esperando que Obrigado por esta grande oportunidade, você realmente fez algum grande trabalho com este sistema de forex automatizado Resposta : Parabéns pelos seus resultados Mary, muitos outros também estão desfrutando Forex Robotrons excelente desempenho. Bom ouvi-lo é fazer-lhe o dinheiro no auto-piloto e longo pode ele continuar. Henry diz. Apenas um e-mail rápido para dizer muito obrigado por este grande sistema automatizado de negociação forex e seu apoio. Os resultados foram excelentes até agora, melhor do que qualquer outro sistema comercial que eu tentei antes. Mantenha o bom trabalho Resposta: Seu muito bem-vindo Henry, feliz que você gosta. Se precisar de mais alguma coisa, entre em contato Kenneth diz. Eu tive a minha primeira semana correndo robotron forex e só queria que você saiba que minha conta é de cerca de 15 já. Se isso continua eu vou ser muito rico em nenhum momento eu gosto especialmente como o sistema comércios muito freqüentemente com alta precisão. Resposta: Grande começo Kenneth Isto não é incomum e você pode esperar este tipo de ganhos em uma base consistente usando Forex Robotron. James diz. Esta coisa é como um ATM Ganhar comércio depois de vencer o comércio Surpreendeu que você fez comercialmente disponível e não apenas se aposentar para uma ilha em algum lugar Sempre grato que você dá o comerciante médio como eu, uma oportunidade fantástica especialmente depois de todos os outros robôs forex que eu já tentei Deixe-me para baixo. Forex robotron sopra todos eles fora. Cheers guys Resposta: É um prazer James. Bom saber que você está desfrutando o sucesso do Forex Robotron. Eric diz. De longe o melhor robô forex que já usei, muito obrigado. Resposta: Seu muito bem-vindo Eric, feliz que você gosta. Rami diz. Eu gosto de como este robô forex me faz dinheiro todos os dias sem usar muito risco na minha conta e fornece uma abundância de comércios. Vou continuar a usá-lo e espero que seja capaz de deixar o meu trabalho diário em breve. Resposta: Congrats em seus resultados Rami e correto, você não precisa arriscar muito dinheiro para fazer lucro com Forex Robotron. Nós acreditamos que qualquer um que olha para fazer uma vida com um sistema negociando automatizado do forex deve usá-lo Governo dos EUA Requisitado Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Toda a informação no Web site de Forex Robotron é para finalidades educacionais somente e não é pretendido fornecer o conselho financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda, e concorda em manter Forex Robotron e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensiva de todas as maneiras. Sua compra do Forex Robotron serve como reconhecimento e representação de que você leu e compreendeu estes TERMOS DE USO e que concorda em estar vinculado por tais TERMOS DE USO (Acordo). Você aceita que o contrato pode ser alterado a qualquer momento e que você deve obedecer a quaisquer alterações feitas ao contrato. Todos os direitos reservados. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização e quaisquer alterações introduzidas no contrato. Copyright Forex Robotron. Todos os Direitos Reservados. Robotero Apresenta uma Ferramenta Automatizada de Negociação de FX para MetaTrader 4 Robotero oferece aos comerciantes de varejo a tecnologia e os feeds de dados para negociação automatizada, os quais estão disponíveis apenas para investidores financeiros. A tecnologia, feita por uma companhia baseada em Poland, está disponível para MetaTrader 4. Para detalhes cheios, está aqui o boletim de imprensa: ROBOTERO uma plataforma negociando global original única para o mercado FOREX, que pode ser usado por investors que têm contas com todo o corretor Operando na plataforma Metatrader 4. ROBOTERO é a exclusividade de oferecer aos comerciantes de varejo e corporativos as ferramentas para definir e executar automaticamente suas próprias estratégias de investimento, com base em previsões e leituras de dados macroeconômicos futuros. Com a plataforma Robotero, integrada com o MT4, pode-se construir estratégias de investimento para mais de 300 eventos de todo o mundo. A Robotero disponibiliza suas previsões e leituras atuais em tempo real usando o feed da Thomson Reuters. ROBOTERO executa ordens automatizadas usando a análise de comunicados de imprensa publicados pela agência. O investidor pode, portanto, projetar sua própria estratégia de investimento, que é executada caso a leitura real de uma próxima publicação macroeconômica corresponda ao critério adotado por ele na estratégia. A referência de sua definição é o nível da previsão de mercado. O investidor espera a publicação da Alteração de Folha de Pagamento Não-Agrícola dos EUA. No passado, a publicação desses dados geralmente influenciou o EURUSD de tal forma que, se o emprego nos EUA crescesse, o dólar dos EUA se apreciou em relação ao Euro e outras moedas. Usando o investidor ROBOTERO projetou a seguinte estratégia 8211 se a próxima leitura indica que o emprego cresceu mais do que o previsto (acima da previsão) - vender X montante do par de moedas EURUSD, com uma perda stop de 15 pips (0,0015 USD) e ter lucro de 15 pips 0,0015 USD). Na hora exata da publicação da Folha de Pagamento Não-Agrícola Mudança de leitura real ROBOTERO realiza análise automatizada da liberação, compara a leitura publicada com a previsão e se a condição definida pelo investidor em sua estratégia é cumprida 8211 a transação é executada automaticamente com Take Profit Ou Stop Loss aplicado dependendo do comportamento do mercado. O investidor não tem de participar em todo o processo, porque é realizado automaticamente. Isso é particularmente importante para as mensagens publicadas no meio da noite ou quando os investidores estão ocupados com outras atividades de vida (trabalho, viagens, férias). A Robotero é caracterizada pela leitura automática do conteúdo da mensagem, resposta de baixa latência a dados de alta velocidade e realização de transações sem a participação do investidor. Todos os dias existem de 8 a 20 publicações que podem ser usadas para construir estratégias de investimento para execução automatizada. Para diversificar suas posições, o investidor pode construir estratégias para diferentes pares de moedas para o mesmo evento de notícias. Se suas suposições sobre a leitura esperada ea reação do mercado são confirmadas - no mesmo evento de notícias que ele pode ganhar em cada uma dessas estratégias. Um grupo de investidores que cooperaram com o produtor da plataforma conduziu um teste de uma estratégia de investimento a longo prazo baseada em eventos, usando leituras históricas. Ele consistiu em realizar mais de 1050 transações evento-driven em cada publicação de 12 grandes eventos de notícias macroeconômicas (EUA, Reino Unido, Alemanha) entre 2007 e 2017. Com alavancagem 1: 100, os resultados mostram lucros de mais de 154 por ano. O relatório de teste histórico pode ser baixado do ROBOTERO. Conforme demonstrado nos Relatórios de Rentabilidade Eventdriven anexos em outubro, novembro e dezembro de 2017, houve de 45 a 55 (em cada um desses meses) publicações macreconomic cujas leituras provocaram uma considerável volatilidade de mercado e permitiram aos investidores ganhar de 7 a 62 (com 1: 100 de alavancagem) O acesso ao ROBOTERO custa 300 por ano (equivalente a aproximadamente US 0,82 por dia). ROBOTERO publica informações sobre os próximos eventos de notícias (Investment Opportunity) e dados recentemente publicados (Impact Report) no seu perfil no Facebook. A tecnologia utilizada pela ROBOTERO está pendente de patente nos EUA. ROBOTERO não fornece contas de investimento e os investidores que utilizam ROBOTERO devem ter uma conta MT4 em uma corretora. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto das notícias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Related PostsForex provedores de tecnologia MT4i, Tools4Brokers, Trade Escort e Robotero optar por se juntar X Open Hub ambiente comercial por X Financial Solutions Limited Todos são convidados a integrar e promover as suas próprias soluções com um forte mecanismo de negociação e back office ferramentas de apoio ao meio ambiente . X Financial Solutions anunciou hoje novas colaborações com quatro parceiros-chave na indústria de tecnologia de forex que se comprometeram a oferecer suas soluções de negociação através do ambiente X Open Hub. Londres, Reino Unido (PRWEB UK) Esta confirmação segue de perto um anúncio recente de que vários novos fornecedores também se comprometeram a integrar a sua própria tecnologia através do X Open Hub depois de uma conferência de forex bem sucedida em Chipre. Esses provedores adicionais devem ser anunciados em breve. A parceria com fornecedores de tecnologia de forex reputados demonstra não apenas o crescimento do produto X Open Hub (lançado no início de 2017), mas também a mudança crescente para ambientes comerciais abertos e sem restrições para provedores de tecnologia, corretores de forex e seus clientes. Juan Jutgla, Diretor de Negócios Institucionais da X Financial Solutions, disse: A idéia é permitir que nossos parceiros de tecnologia e liquidez comercializem seus produtos e soluções usando nossa tecnologia como base. Não estamos cobrando aos nossos parceiros qualquer coisa para participar do X Open Hub, e não estamos pedindo quaisquer descontos dos provedores de liquidez. Todos são convidados a integrar e promover suas próprias soluções com um forte mecanismo de negociação e ferramentas de back office que apóiam o meio ambiente. Nosso conceito de ambiente aberto vai muito além de oferecer aplicativos para corretores e comerciantes através de xStore. pro, ajuda nossos parceiros a empurrar suas próprias plataformas proprietárias, aplicativos ou liquidez, ao mesmo tempo em que define seus próprios parâmetros para como cobram seus clientes. O conceito aberto também elimina qualquer limitação para desenvolvimento futuro para nossos parceiros. 1. MT4i são um fornecedor líder de ferramentas de negociação na indústria de forex B2B. Eles buscarão desenvolver uma plataforma totalmente integrada, dentro do ambiente do X Open Hub, que promoverá suas ferramentas de comércio B2B populares, projetadas para ajudar os corretores a atrair, converter e reter os comerciantes, fornecendo ferramentas avançadas de negociação e acesso a notícias e informações configuráveis ​​pelo usuário. múltiplos idiomas. John Morris, Sócio de Desenvolvimento de Negócios da MT4i, disse que estamos satisfeitos com a oportunidade de fazer parceria com a X Open Hub e esta parceria também nos permitirá avançar com nossa estratégia de fornecer ferramentas e serviços de alta qualidade para a comunidade de Broking e investimento da FX, base. 2. Ferramentas para Brokers Inc começaram recentemente a aplicar os seus conhecimentos de tecnologia FX para diferentes plataformas de negociação. É um prazer para nós se tornar um provedor de software para a plataforma que está ansioso para abrir novos horizontes para corretoras forex disse Elina Bagautdinova, Tools4Brokers Diretor Executivo. 3. A Robotero oferece uma plataforma para negociações de baixa latência automatizada de notícias em pares de forex. Piotr Gabry, co-fundador da Robotero disse sobre a nova colaboração: "Nós concordamos em uma parceria win-win com o X Open Hub porque oferece um ambiente amigável de integração baseado em API e também nos dá uma vantagem de marketing disponibilizando nossa plataforma para todos Corretores e investidores adotando X Open Hub. Fornecemos tecnologia para impulsionar métricas operacionais de corretores39 (novas contas, número de transações e volume de negociação), permitindo que os investidores definam e executem estratégias automatizadas baseadas no feed real de dados macroeconômicos da Reuters. Através desta nova parceria com X Open Hub os comerciantes varejistas terão acesso à tecnologia reservada apenas para investidores institucionais, até agora. 4. TradeEscort atualmente cria uma versão integrada da conhecida plataforma automatizada AgenaTrader, incorporando suas ferramentas de gráficos e ferramentas de trader. As principais características do AgenaTrader são baseadas em componentes semi-automatizados de configuração e gerenciamento comercial, gerenciamento integrado de risco / dinheiro com dimensionamento automático de pedidos. Isso permite que os comerciantes a cair decisões de negociação muito rápido e reduzir a taxa de erro. O componente de montagem de condição / estratégia de dragampdrop eo scanner de tempo real extremamente poderoso são outros destaques do AgenaTrader. X Open Hub é um ambiente de negociação baseado em nuvem com uma estrutura de API aberta que permite que qualquer pessoa se desenvolva em cima da tecnologia existente, seja através de aplicativos vendidos no xStore. pro ou criando suas próprias plataformas de negociação sob medida do início ao fim. Malgorzata Kozak, Chefe de xAPI e xStore. pro resumiu: Estamos muito animado para estar a formar uma relação com estes fornecedores de tecnologia bem conhecida e espero que seja apenas o começo de muitas parcerias mais importantes para vir. Nossa filosofia é ser o Android do mundo de negociação forex e CFD, unindo forças com os principais desenvolvedores para oferecer o ambiente de negociação mais abrangente e dinâmico possível para as corretoras e seus usuários finais. Para obter mais informações sobre X Open Hub, visite: xopenhub. pro Sobre X Financial Solutions Limited. X Financial Solutions é um fornecedor de soluções de corretagem de divisas e CFD que são autorizados e regulamentados pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FRN522157). Seu escritório registrado e comercial está no 7 º andar, 29 Marylebone Road, Londres NW1 5JX. Reino Unido. (Número da companhia: 07227848). Para obter mais informações, visite xfinancialsolutions. Compartilhe o artigo na mídia socal ou e-mail:

No comments:

Post a Comment