Sunday 17 December 2017

Online trading bloomberg


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Enquanto a paisagem legal permanece turva, os legisladores estaduais, juntamente com os varejistas e grupos empresariais que apoiam uma solução federal para o imposto de vendas on-line, acabarão com a questão no nível estadual para manter a pressão sobre o Congresso e os tribunais, Das leis estaduais, disseram eles. Com o destino da Lei de Equidade do Mercado (S. 743) no Congresso incerto e o Supremo Tribunal dos Estados Unidos declinando em 2 de dezembro para ouvir uma contestação legal à lei do imposto de vendas on-line de Nova York, a paisagem provavelmente permanecerá vaga. Se a Suprema Corte não achar que isso esteja maduro ou apropriado para sua jurisdição, os estados vão ser um pouco desonesto, disse Kelley C. Miller, um associado do escritório de Reed Smith LLP em Washington, ao Bloomberg BNA. Vai ser um pouco do oeste selvagem lá fora, com estados dizendo, até que ponto podemos empurrar esta noção de quem pode ter nexo no estado. No Data Os Estados estão testando os limites da decisão do Supremo Tribunal Federal de 1992 em Quill V. Dakota do Norte. 504 U. S. 298 (1992), o que os impede de cobrar impostos sobre vendas e utilização de transacções quando o vendedor não tem presença física no estado. A Lei de Equidade do Mercado poderia desfazer essa decisão e conceder-lhes clara autoridade tributária. Através de entrevistas com autoridades estatais e pesquisas sobre leis ou acordos específicos de varejistas promulgados em 17 estados nos últimos anos, a Bloomberg BNA descobriu que a maioria dos estados não está mantendo o controle ou é incapaz de dizer quanta receita eles ganharam com seus esforços visando Cobrando imposto sobre as vendas on-line de varejistas fora do estado, por várias razões (ver gráfico). Para os estados com leis recentes, é muito cedo para saber se a receita está de acordo com as projeções. Para alguns desses estados e outros, a receita de impostos sobre vendas dos varejistas on-line não está separada de todas as outras receitas fiscais de vendas e, portanto, não pode ser rastreada. Em estados com leis ou acordos que se aplicam a apenas um contribuinte - Amazon - regras de confidencialidade proíbem a liberação de dados de receita. O que esperar As estimativas das receitas que poderiam ser coletadas em todo o país pelos estados variam de 23 bilhões por ano, de acordo com um economista da Universidade do Tennessee, para 3,9 bilhões por ano, de acordo com economistas da Navigant Consulting Inc. e 3,55 bilhões por ano , De acordo com NetChoice, uma coalizão de varejistas on-line que se opõe à Lei de Justiça do Mercado. A estimativa da NetChoice representa 0,028 por cento do imposto sobre as vendas anuais totais de 1,267 trilhão. As estimativas imprecisas tornam o pagamento para os estados incerto, mesmo se uma lei federal é promulgada. É mais do que eu tenho em mim, mas menos do que o que os Estados estão esperando, Joe Henchman, vice-presidente para projetos jurídicos e estaduais na Fundação de Impostos não partidária, disse. Dois estados que podem dizer quanta receita eles coletaram - Nova York e Califórnia - são capazes de relatar milhões em receita, porque eles são os dois maiores mercados para varejistas on-line. Enquanto o gigante de varejo online Amazon e outros cederam filiais de vendas em estados menores que passaram leis fiscais de vendas on-line para evitar acionar nexo, eles mantiveram filiais ou abriram armazéns na Califórnia e Nova York para manter sua participação de mercado e em Nova York Caso, para ter a posição de contestar a lei estadual no tribunal. Se a Suprema Corte não achar que isso está maduro ou apropriado para sua jurisdição, os Estados vão ser um pouco desonesto. Na Carolina do Norte, o único outro estado que informou receita para o Bloomberg BNA, o Departamento de Receita disse que coletou 39 milhões desde que a lei entrou em vigor em 2009. No entanto, os observadores disseram ao Bloomberg BNA Estado mais provável perda de receita global porque muitos varejistas cortar laços com os comerciantes da filial no estado. A experiência da Carolina do Norte é similar a vários outros estados, disse Max Behlke, gerente de relações federais e estaduais da Conferência Nacional de Legislaturas Estaduais, ao Bloomberg BNA. Muitos funcionários do Estado pensam que estão resolvendo o problema da receita perdida para as vendas on-line quando eles passam suas leis, apenas para ver o problema exacerbado quando afiliados são cortados. Funcionários do Estado estão percebendo que podem estar perdendo dinheiro sob suas leis e estão mais convencidos do que nunca que o problema deve ser resolvido no nível federal, disse Behlke. A Amazon terminou e não aceitará novos afiliados em Arkansas, Colorado, Maine, Minnesota, Missouri, Carolina do Norte ou Rhode Island. A Overstock Inc. não aceita filiais em Nova York, Carolina do Norte, Rhode Island, Illinois, Arkansas ou qualquer estado em que a lei considere Overstock ter nexo para vendas e fins de impostos de uso por causa de acordos de afiliados, de acordo com seu site. Rebecca Madigan, diretora executiva da Performance Marketing Association, disse ao Bloomberg BNA. PMA representa marketing afiliado, muitos dos quais foram cortados de acordos de marketing e vendas com a Amazon e outros varejistas. É boggles minha mente que um estado iria passar uma lei sem uma maneira de controlar se a lei é eficaz. Alguns estados que chegaram a acordos individuais com a Amazon para começar a coletar impostos sobre vendas ao invés de promulgar uma lei provavelmente não serão satisfeitos por muito tempo, disse Madigan. Essa estratégia apazia os estados por um tempo, mas então eles vão querer ir atrás de outros varejistas, ela disse. Madigan disse que os estados continuarão a passar leis que forçam a introdução de coleções de imposto de vendas em linha como uma ferramenta pressionar o congresso, sem consideração para o dano que estão causando a alguns setores de negócio, tais como comerciantes da filial. Abordagens estaduais A maioria dos estados que promulgaram suas próprias leis na ausência de ação federal tomaram como objetivo o nexo afiliado, também chamado de link de clique. Sob tais leis, um varejista em linha tem o nexo no estado se mantiver relacionamentos com as filiais no estado, tais como bloggers com as ligações ou os anúncios com que os clientes estalam a um local do varejista para comprar artigos. As leis têm diferentes limiares para as vendas anuais através das filiais que acionam nexo. O Colorado adotou uma abordagem diferente, aprovando uma lei em 2010 que impõe requisitos de notificação e aviso aos fornecedores de comércio eletrônico e outros varejistas que não cobram impostos sobre as vendas aos compradores do estado. A Associação de Marketing Direto tem processado Colorado sobre o estatuto, dizendo que viola a Cláusula de Comércio Interestadual da Constituição. A Corte de Apelações dos EUA para o Décimo Circuito em 01 de outubro negou o pedido da associação s para a revisão completa da ação, remindo o caso para um tribunal distrital inferior (Direct Mktg Ass n v. Brohl, 10th Cir. No. 12- 01175, petição negada 10/1/13). A Associação de Marketing Direto também pediu ao Supremo Tribunal para ouvir o caso. As projeções de receita incerta ou fraca, juntamente com o fato de que a Amazon já está cobrando imposto de vendas para 57 por cento da população e da porcentagem vai continuar aumentando, fazer as leis estaduais sem sentido, Steve DelBianco, diretor executivo da NetChoice, Bloomberg BNA . Além disso, os varejistas estão oferecendo cada vez mais tijolo-e-clique shopping que lhes permite comprar e retornar itens de qualquer maneira, e eles geralmente estão cobrando impostos. O número de receitas do Estado é difícil de conseguir, e é impossível atribuir isso a uma lei que o Estado passou, disse DelBianco. Os membros do NetChoice incluem Overstock, eBay Inc. PayPal Inc. Facebook Inc. e Yahoo Inc. O porta-voz da Amazon, Ty Rogers, disse ao Bloomberg BNA que a empresa apoia a Fairness Act do Mercado e se opôs consistentemente às leis estaduais. A empresa não divulga sua receita por estado, disse ele. A Amazon é uma fração do mercado geral, mesmo que a Amazon esteja coletando em um estado, a legislação federal é a única maneira de os estados coletarem mais de uma fração da receita já devida, disse Rogers em um e-mail. Esforços Simplificados Sem uma ação federal, o foco principal para uma solução nacional é o Acordo de Tarifas de Venda e Utilização (SSUTA). Vinte e três estados são membros de pleno direito do acordo, através do qual os varejistas voluntariamente coletar e remeter imposto de vendas sobre vendas remotas nos Estados-Membros onde eles não estão fisicamente presentes. O número de receitas do Estado é difícil de conseguir, e é impossível atribuir isso a uma lei que o Estado passou. Steve DelBianco, diretor executivo da NetChoice De 1º de outubro de 2005 a 31 de dezembro de 2017, 1,3 bilhão de impostos sobre vendas foram coletados pelos varejistas registrados no projeto simplificado, disse o Diretor Executivo da Diretoria Executiva do Imposto sobre Vendas (SSTGB), Craig Johnson Bloomberg BNA. O valor reflete todas as vendas remotas, incluindo vendas pela Internet. A maioria dos membros da SSUTA são estados menores, mas com Ohio se tornando um membro pleno em 2017, os apoiantes do projeto racionalizado ea Lei de Equidade do Mercado prevêem uma massa crítica de apoio estatal que torna uma solução nacional mais provável. Receita não é tudo o que importa A receita do Estado pode ser uma maneira de medir o sucesso entre os estados que tentam coletar o imposto sobre vendas on-line, mas não é a única medida, disseram vários observadores ao Bloomberg BNA. Argumentos em torno de uma solução federal também se concentram na justiça fiscal entre varejistas on-line e tijolo e argamassa, ea tensão sobre o alcance da autoridade fiscal estadual, Henchman e outros disseram. Eu não sei se alguém apoia isso apenas para a receita, disse ele. Mesmo que as leis não tenham aumentado a receita para os estados, a atenção em torno deles aumentou a compreensão do público sobre as leis de impostos sobre vendas e provavelmente aumentou a receita através do cumprimento voluntário de vendas e usar obrigações tributárias de maneiras que são difíceis de medir, Michael Mazerov, Colega do Centro de Orçamento e Prioridades de Política, disse ao Bloomberg BNA. Em última análise, uma lei federal é essencial, mas nós somos um forte defensor das leis estaduais que estão demolindo o problema maior nas margens, Mazerov disse. O fermento no nível estadual tem ajudado a mover a legislação federal para a frente e energizado a comunidade de rua principal. DelBianco da NetChoice discordou. Tudo isso fez é confundir o debate no Congresso, disse ele. Realmente não moveu a agulha no ato de justiça do mercado. Um olhar mais atento sobre os Estados-chave Em geral, o Bloomberg BNA examinou as regras ou acordos de cobrança de impostos de varejistas on-line em 17 estados, o montante de receita esperada ea receita efetiva arrecadada. Os ganhos projetados da renda variaram de zero em Arkansas a 107 milhão ou mais um o ano em Califórnia. Através de entrevistas com funcionários do Estado e outros observadores, a Bloomberg BNA analisou de perto as leis fiscais de vendas on-line em alguns estados-chave. Califórnia Califórnia coletou 349.2 milhões em receita de 45 varejistas geralmente associados com o estado s nova lei de imposto de vendas on-line entre a data efetiva de 15 de setembro de 2017 eo trimestre de relatório que terminou 30 de setembro de 2017, de acordo com o Conselho de Estado de Equalização. Cerca de metade da receita vai para o fundo geral estadual, eo resto vai para os governos estaduais e locais. Devido às regras de confidencialidade do contribuinte, o SBOE não pode divulgar informações que mostrem quantos dos 45 varejistas se registraram com o estado porque têm nexo com a nova lei e quantos estão geralmente associados à lei, como a Amazon, porta-voz da SBOE disse. A Amazon decidiu abrir armazéns no estado na mesma época em que a lei entrou em vigor, tornando-se um varejista com uma presença física no estado e não um varejista com nexo desencadeado pela nova lei. A lei da Califórnia estabelece o nexo de imposto de vendas para os varejistas on-line de três maneiras: com base em relacionamentos com afiliados instate como blogueiros com links ou anúncios através dos quais os clientes compram dos varejistas com base na presença de membros do grupo corporativo no estado ou com base em reguladores estaduais Determinação do nexo até o limite permitido pela lei atual. Afiliados e varejistas com menos de 1 milhão em vendas anuais no estado estão isentos. Para impulsionar ainda mais as coleções, a Califórnia colocou uma linha no formulário de imposto de renda do estado para os contribuintes a auto-relatório uso fiscal, juntamente com uma tabela de pesquisa que estima a responsabilidade fiscal com base na renda. A linha de retorno de impostos gerou 21,1 milhões em 2017. Ambos os apoiantes e opositores de uma solução federal para colecções de impostos sobre vendas online apontam para a experiência da Califórnia como um impulso para o seu lado do argumento. Quando a lei entrou em vigor sem muita fanfarra ou resmungos dos compradores da Califórnia, ou significou que os consumidores aceitaram o fato de que eles devem o imposto sobre as compras on-line da mesma forma que fazem nas lojas locais, ou isso significava que a Amazon simplesmente colocar armazéns no estado para Manter-se com a demanda do consumidor para entrega rápida independentemente de Califórnia ou qualquer outro estado aprovou uma lei semelhante. De qualquer maneira, o comércio eletrônico não foi prejudicado. As vendas da Amazon estão no telhado, segundo Madigan, da PMA. Connecticut Desde que Connecticut adotou sua lei do nexo da filial em 2017. alguns varejistas, including Amazon, pararam seus relacionamentos com as filiais no estado para evitar de ter que coletar o imposto sobre vendas nas vendas lá, o comissário fiscal Kevin B. Sullivan disse Bloomberg BNA. No entanto, no início de 2017, a Amazon disse que planejava construir um centro de atendimento em Connecticut, e como parte desse plano, concordou em começar a cobrar e remeter o imposto estadual de vendas a partir de novembro de 2017. Sullivan disse que é muito cedo para determinar o valor da receita de imposto de vendas que o acordo com a Amazônia vai gerar, mas estimativas legislativas prevêem que o acordo vai gerar 15 milhões no ano fiscal atual e 20 a 25 milhões em um ano fiscal completo. Agora que a Amazon concordou em cobrar e remeter o imposto estadual sobre vendas, Sullivan disse que seu escritório planeja chamar atenção para outros grandes varejistas remotos que têm uma quantidade significativa de atividade comercial em Connecticut, em um esforço para determinar se eles têm nexo e, portanto, devem estar coletando E remiting imposto de vendas sob a lei de 2017. Sullivan disse que seu escritório também está reforçando seu próprio alcance para permitir que os contribuintes saibam que eles são responsáveis ​​por relatar e pagar impostos de uso para o estado em compras para que os varejistas não coletam impostos. Por exemplo, ele disse, o Departamento de Serviços de Receita está revisando seus formulários de imposto de renda para torná-lo duplamente claro para os contribuintes que eles são responsáveis ​​por impostos de uso. Esses esforços podem incluir um novo item de linha de imposto de uso pré-preenchido com um valor definido ou uma declaração dizendo que assinando o formulário declarou todos e quaisquer impostos que você deve ao estado de Connecticut, incluindo impostos de uso, ele disse . Sullivan disse que Connecticut também está trabalhando com várias organizações, incluindo a Federação de Administradores de Impostos, a NCSL e a Associação Nacional de Governadores, para manter o calor para a aprovação da Lei Federal de Equidade do Mercado, o que salvaria os estados individualmente de perseguir Varejistas remotos sobre coleções de impostos sobre vendas. Illinois e Wisconsin Os estados vizinhos de Illinois e Wisconsin tomaram caminhos muito diferentes em suas campanhas para a equidade de imposto de vendas e chegaram a dois resultados inesperados. Illinois promulgou uma lei agressiva do nexo da filial em 2017. A lei da justiça de Mainstreet (ato público 96-1544 de Illinois) exigiu varejistas em linha que mantêm relacionamentos com as filiais do marketing situadas em Illinois para coletar impostos de vendas em compras do cliente e remeter suas coleções ao departamento de Illinois de Receita . Na época, o Departamento de Receita de Illinois estimava que os varejistas on-line que operavam em Illinois não estavam conseguindo coletar entre 153 milhões e 170 milhões por ano. Apesar da fanfarra sobre a lei de justiça tributária, o IDOR não tem dados demonstrando que a lei realmente trouxe novas receitas para os cofres do Estado. Não temos dados reais, porque ele não vem em separado por se trata de um comerciante on-line ou um comerciante de tijolos e argamassa, IDOR porta-voz Susan Hofer disse Bloomberg BNA. Não há maneira de saber. Não há nenhuma bandeira vermelha nele que diz que esta é uma compra em linha. Hofer observou que a lei fez com que alguns vendedores remotos se tornassem cobradores de impostos regulares. No total, Hofer disse que cerca de duas dúzias de varejistas on-line começaram a coletar impostos sobre vendas pela primeira vez. No entanto, a Amazon não estava na lista. Pouco depois que a lei foi promulgada, a Amazônia cortou todas as suas relações com filiais com sede em Illinois. Os legisladores e administradores de impostos de Illinois ficaram surpresos em outubro quando a Suprema Corte de Illinois anulou a lei depois de concluir que a lei federal sobre a liberdade de acesso à Internet (ITFA) impede que o Estado imponha um imposto proibido e discriminatório sobre o comércio eletrônico (Performance Marketing Assn. Hamer, Ill. 114496, 10/18/13). Hofer disse que o estado está considerando suas opções legais, com um apelo provável. Em contraste nítido, Wisconsin tem evitado a rota afiliado nexus, mas tornou-se o beneficiário dos esforços de expansão da Amazônia agressiva. Laurel Patrick, porta-voz do Departamento de Receita de Wisconsin, afirmou que a Amazon recentemente obteve uma licença de vendedor e começou a cobrar impostos sobre transações em Wisconsin em 1 de novembro. O compromisso do varejista deverá trazer Wisconsin 30 milhões durante 2017. Patrick observou que O compromisso da Amazon coincide com a decisão de construir um novo centro de distribuição de 1 milhão de pés quadrados em Kenosha, no Wisconsin. Embora o compromisso da Amazônia forneça novas receitas significativas para Wisconsin, Patrick disse que milhões de dólares permanecem incobráveis. Ela apontou para uma análise por economistas de departamento mostrando que o estado iria coletar 72,2 milhões através de vendedores remotos em 2017 com a passagem da Federal Fairness Fair Act. Minnesota O Legislativo de Minnesota aprovou uma lei em maio com o objetivo de melhorar a coleção do estado de receitas de impostos de vendas on-line, de acordo com Janelle Tummel, porta-voz do departamento de receitas do estado, mas não saberá pelo menos várias semanas ou meses como bem sucedida essa lei tem sido . Ela disse que a lei, que exige varejistas fora do estado para coletar o imposto de vendas do estado s 6.875 por cento, se atenderem às suas necessidades de nexo, só entrou em vigor em 1 de julho. Uma previsão de receitas em breve deve ser dada ao Estado Uma idéia de se sua projeção de receita de 5 milhões é exata, ela disse. Ela observou, no entanto, que o estado estima que perde quase 400 milhões em receitas de impostos sobre vendas de vendas on-line a cada ano. A nova lei deve aumentar as receitas fiscais, mas o Estado ainda espera que o Congresso passe a Lei de Equidade do Mercado. Esse projeto de lei, ela disse, permitiria a coleção completa de impostos de vendas on-line. Sob H. F. 677, varejistas de fora-do-estado que mantêm um lugar de negócios em Minnesota são obrigados a coletar e remitir as vendas do estado s e imposto de uso sobre as vendas feitas fora do estado para destinos no estado. Manter um negócio no estado inclui aqueles com escritórios ou armazéns em Minnesota, bem como aqueles com representantes no estado. Aqueles que leasing propriedade pessoal no estado ou que entregar bens pessoais tangíveis para o estado em seus próprios veículos também são considerados para manter um negócio de Minnesota. Varejistas fora do estado também podem presumir-se manter um local de negócios em Minnesota se eles entrarem em um acordo com um residente para uma comissão se um representante residente solicita negócios de clientes Minnesota ou se suas receitas brutas durante os últimos 12 meses têm Totalizaram pelo menos 10.000. Tummel disse que um número de varejistas on-line voluntariamente coletar Minnesota s vendas e uso fiscal. No terceiro trimestre deste ano, disse ela, o Estado arrecadou cerca de 3,2 milhões de receitas tributárias daqueles que voluntariamente cobravam o imposto. Minnesota é um membro da SSUTA. Nova York O Estado de Nova York arrecadou 503 milhões de impostos estaduais e locais desde que promulgou sua lei tributária da internet em 2008, de acordo com dados fornecidos ao Bloomberg BNA pelo Departamento de Tributação e Finanças. O Estado arrecadou 145 milhões no ano fiscal de 2017-13, que terminou em 31 de março de 2017, de acordo com o departamento. No primeiro ano completo após a promulgação, o ano fiscal de 2008-09, o estado arrecadou 57 milhões. Ele tinha projetado para aumentar 50 milhões no ano fiscal de 2008-09. O estado coleta cerca de 11 bilhões em vendas e impostos de uso a cada ano. Sem dúvida, as ações a nível estadual chamaram a atenção do Congresso. O Congresso está pronto para agir. Jason Brewer, Geoffrey Gloak, porta-voz do departamento, disse ao Bloomberg BNA que os 503 milhões em receita provêm de cerca de 6 bilhões de vendas de varejo tributáveis ​​que foram feitas anteriormente sem o imposto sobre vendas sendo cobrado. No geral, 77 dos 100 maiores varejistas da Internet (responsáveis ​​por 90% das vendas dos 100 melhores) estão coletando impostos sobre vendas em suas vendas no estado de Nova York, disse Gloak em um e-mail. A lei de Nova York de 2008 exigia varejistas on-line como Amazon e Overstock para coletar impostos sobre vendas se eles celebrassem acordos com pessoas físicas ou jurídicas em Nova York para encaminhar clientes para seus sites. A lei, que foi alterada em 2009 para expandir a definição de vendedor de imposto de vendas para incluir varejistas fora-do-estado com afiliadas de Nova York, foi desafiada pela Overstock e Amazon e confirmada pelo tribunal mais alto de Nova York em março. A Suprema Corte negou a revisão dessa decisão em 2 de dezembro. Um novo gancho A contínua falta de clareza do Congresso e da Suprema Corte encorajará os Estados a experimentar os limites legais do nexo, disse Miller em Reed Smith. Ela apontou para uma proposta em Michigan que impõe nexus se um vendedor usa marcas comerciais, marcas de serviço ou nomes comerciais que são substancialmente semelhantes a marcas e nomes utilizados por qualquer outra pessoa que tenha nexo substancial com o estado. Miller disse que a proposta lhe parece estranha, mas indica o novo oeste selvagem em termos de leis de nexo estadual. Os Estados também estão lançando um novo gancho para seduzir o Congresso a agir: uma promessa de cortar impostos estaduais usando novas receitas sob uma lei federal. O governador de Wisconsin Scott Walker (R) promulgou um plano de orçamento do estado em junho que exige a eliminação do imposto mínimo alternativo estadual e a redução das alíquotas de imposto de renda se o AMF for promulgado. Missouri, Ohio e Utah funcionários fizeram promessas semelhantes, Behlke disse Bloomberg BNA. A promessa de reduzir os impostos no nível estadual pode ajudar a influenciar os republicanos no Congresso que resistem à Lei de Justiça do Mercado porque consideram que é um aumento de impostos, disse ele. Previsões do Congresso Enquanto os estados continuam a pesar suas próprias leis, as perspectivas de uma lei federal são incertas. O presidente da SSTGB Inc. previu 13 de dezembro que a Câmara vai agir logo no final de março ou início de abril sobre o MFA, que aprovou o Senado em maio. O NCSL, a Associação de Líderes da Indústria de Varejo e outros grupos que apóiam a medida também estão prevendo passagem no início de 2017. Sem dúvida, as ações no nível estadual chamaram a atenção do Congresso, RILA Vice-Presidente de Comunicações e Defesa Jason Brewer disse Bloomberg BNA . O Congresso está pronto para agir. Os membros da RILA incluem a Best Buy Co. O Home Depot, a Target Corp. Walmart Stores Inc. ea JC Penney Co. Inc. DelBianco disse que nenhuma medida é provável que passe, a menos que adira aos princípios delineados pelo presidente da Câmara Judicial Bob Goodlatte (R-Va .) Em Setembro, eo MFA não cumpre nenhum destes princípios. O MFA deve mudar drasticamente ou algum outro conceito novo precisa satisfazer os princípios de Goodlatte, disse ele. Para entrar em contato com o repórter principal sobre esta história: Laura Mahoney em Sacramento, Califórnia, em lmahoney bna Para contactar o editor responsável por esta história: Brett Ferguson em bferguson bna Copyright 2017, O Bureau of National Affairs, Inc. Todos os tratados Bloomberg BNA estão disponíveis Em ordem permanente, o que garante que você sempre receberá a edição mais atual do livro ou suplemento do título que você pediu da Bloomberg BNA divisão livro. 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