Saturday 11 November 2017

Trading weekly options strategy


Opções semanais: Uma abordagem de negócios Dan Sheridan tem visto o negócio de opções de ambos os lados institucional e varejo. Depois de 24 anos como um Chicago Board Options Exchange mercado maker e mais 10 anos como um mentor de opções para os comerciantes privados, a sua abordagem tem permanecido consistente: Para ser bem sucedido, você deve tratar as opções como um negócio. Este é um ofício, ele diz. Nós a praticamos diariamente. Para aqueles com consistência e disciplina, torna-se um bom negócio. Mais recentemente, a prática teve um foco semanal. Os semanários foram o fim do crescimento do negócio de opções. Mais contratos têm vindo a bordo, e mais volume está sendo negociado. Existem razões imperiosas para isso: Menos capital: Você pode obter rendimentos mais altos com menos capital. Se alguém está procurando fazer 500 por semana, ou 2.000 por mês, com condors semanais de ferro, leva 10.000 capital ganhando 5 por semana. Se alguém quisesse alcançar os mesmos 2.000 por mês via condores mensais de ferro com uma duração de 30 dias após a expiração, levaria capital de 40.000 recebendo 5 por mês. Isso é quatro vezes mais capital, explica Sheridan. Menos risco: Ele também aponta que algumas estratégias semanais exigem que o comércio seja em apenas dois ou três dias. O comerciante está então fora do mercado dois ou três dias e enfrenta nenhuma exposição. Compare isso com um trader de opção mensal clássico que está tendo em 30 a 40 dias de risco de mercado. Opções decay: Sheridan é um vendedor de opção. Ele faz isso de diferentes maneiras. Por exemplo, seus veículos favorecidos incluem spreads calendário, borboletas e diagonais dupla - sem opções nuas. Ele ganha dinheiro com a decadência das opções que ele vende. Todas essas estratégias têm uma coisa em comum: eles trabalham de decrescimento mais rápido em opções curtas em relação a opções longas. Probabilidade estatística: Se você está vendendo opções de dinheiro (OTM) que consistentemente carregam uma probabilidade estatística de 70, 80 ou 90 para expirar fora do dinheiro e não estão expostos ao risco naked ao longo do tempo, você vai ganhar. Sheridan faz isso usando condors de ferro. Consistência: Para tornar o trabalho probabilidade estatística, no entanto, você tem que estar lá, semana e semana fora. Sheridan está no mercado todas as semanas, não apenas para a especulação ocasional que pode ou não pode funcionar. Ele sabe que se perder esta semana, muito provavelmente verá lucro no próximo, e no próximo, e no longo prazo, seus vencedores irão superar seus perdedores porque as probabilidades estatísticas estão a seu favor. Se pudermos ter um recorde semanal de 40 vitórias e 12 derrotas de ferro no final do ano, e manter as derrotas a um nível não muito maior do que as vitórias, você será bem-sucedido, diz ele. Gestão: Finalmente, ele tem planos de contingência predeterminada para movimentos de mercado, tanto para cima como para baixo. Em uma palavra, ele ajusta o comércio para ficar perto delta neutro, o que significa que se o subjacente move 1, o valor da posição de opções muda pouco ou nada. Idealmente, em um determinado ponto no tempo, o início do comércio, você não está se inclinando longo ou curto. Uma vez que o mercado se move para cima ou para baixo 1, a gama (aceleração da mudança no delta) faz você longo ou curto. Existem inúmeras maneiras de fazer isso, incluindo rolar para cima ou para baixo, adicionando opções, subtraindo opções, etc Mas o objetivo geralmente é colocar a posição de volta para o ponto morto. Isso permite que os ziguezagues inevitáveis ​​do mercado, como a regressão do mercado, e maximiza o tempo no comércio, que por sua vez, permite que a magia de theta (decadência opções) para acumular. O conceito de ajustes inclui também o conceito de perda máxima: sair do comércio quando um nível de perda pré-determinado é atingido. Se eu estou colocando 50 calendários semanais por ano, não vou deixar um acabar com três ou quatro semanas de lucro, ele diz. Sheridan também ensina nenhuma versão de toque da maioria das estratégias, onde você simplesmente sair de uma posição quando um objetivo de lucro ou alvo de perda é atingido, sem ajustes. Esta é mais uma abordagem de batata de sofá, diz ele. É popular entre alguns de seus alunos por sua simplicidade. Parece simples o suficiente, mas a aplicação do mundo real pode ser um pouco mais assustadora. Por exemplo, enquanto os lucros podem acumular mais rapidamente nos semanários, também podem as perdas. Uma técnica e estratégia de s devem estar no lugar antes que o comércio seja posto sobre. Aqui está um olhar mais atento sobre um de seus veículos favoritos. Sobre o Autor John Sarkett é o autor de vários livros sobre opções, incluindo Option Wizards: Real Life Success Stories dos Mercados Financeiros. Seu e-mail é jas option-wizard. Dan Sheridan pode ser alcançado em dan sheridanmentoring. Ganha 2 -3 Opções de Negociação Semanais O Catch Trade Options Weekly já não parece estar por perto, mas há pessoas ainda fornecendo a mesma estratégia básica (por exemplo, 5Percent Se você fizer qualquer quantidade de navegação em ações e opções que você viu anúncios para Serviços que tout ganhos percentuais semanais de vários por cento. I t resistir. A primeira vez que eu vi os comércios semanais eu engasguei. Mas a maioria das minhas negociações de opção têm razões de risco / recompensa entre 1: 1 e 5: 1 a recompensa de risco destes comércios É tipicamente 50: 1 a 100: 1. Então, para um melhor lucro caso de 1000 eu teria de colocar 50K a 100K em risco. Um movimento forte mercado contra a sua posição poderia acabar com todo o seu capital uma perda de 100, em 3 dias. O capital mínimo necessário para colocar em risco não é trivial, a fim de fazer um lucro significativo após as comissões e os custos de subscrição são subtraídos em torno de 15K precisa ser investido. Um comércio típico usando esta estratégia seria o seguinte: Tempo de negociação: 1-agosto -2017 12.57pm SPY Weekly Opções com vencimento em 3-Agosto-12 Credit Spread Vender: Put-133 para .06 Comprar: Put-132 para .04 Em um Crédito de: .02 Ordem de limite válida para o dia Com 15K de capital, você Compraria 150 desses spreads. Assumindo custos de comissão de 18 (eoption), e factoring em um quarto de seu 149.95 Opções de comércio semanal custo de assinatura mensal (37,5) seu melhor lucro caso seria 244,5 e sua pior perda caso seria 14.755K. Muitas das trocas comerciais de Trade Options Weekly têm apenas um .01 de crédito, portanto o lucro máximo sobre esses seria de 144.50. Os custos da Comissão seriam muito mais elevados com muitos corretores (por exemplo, Fidelity: 127, optionsXpress: 239). O único final feliz para estes comércios é expiração fora do dinheiro. Com essas margens de razor fina não há espaço para fechar a sua posição no início de um lucro. Qualquer tipo de estratégia de cobertura quase certamente consumiria todo o seu possível lucro. Como arriscado é este comércio eu não tenho dados intra-dia que muito para trás, mas SPY baixa em 01 de agosto de 2017 foi de 137.40, no dia em que a posição foi criada. Assim, o short put (strike em 133) foi de pelo menos 3,2 fora do dinheiro quando o comércio foi iniciado. As barras vermelhas no gráfico abaixo mostram os dias em que o S P500 fechou mais de 3,2 em um período de dois dias. Nos últimos 63 anos houve 247 casos de quedas de dois dias superiores a 3,2, uma média de 3,9 vezes por ano. O risco olha aproximadamente o mesmo para cada dia negociando da semana, assim que se a troca média for somente os dois últimos dias da semana que reduzirão o risco por 3/5 por uma média de 1.5 vezes por o ano. Alguns anos (por exemplo, 1992 a 1995 e 2004 a 2006) não tiveram quaisquer gotas que este tamanho tinha pelo menos um casal. Isto isn t particularmente reconfortante Este comércio particular fez bem, mas tinha um pouco de um susto. No dia 2 de agosto. Com um dia até a expiração do S P caiu tão baixo quanto 135,58, o curto colocar apenas 1,9 longe de estar no dinheiro. Gotas de 1,9 em um dia são mais comuns 387 nos últimos 63 anos. No entanto, a maioria dessas quedas foram concentradas em mercados de baixa. Observe como a freqüência dessas gotas aumentou ao longo das décadas. Não estamos imaginando que a volatilidade geral do mercado está aumentando. Na maioria das vezes, estes comércios vão fazer bem, mas se o mercado realmente vai para o sul da posição será em apuros bem antes das opções curtas ir em-o-dinheiro. Neste exemplo, se SPY cai para 133,5 com um dia para ir a sua posição será no vermelho 2400 (assumindo 150 spreads e 15 como a volatilidade implícita). Na maioria dessas situações, o valor do seu assessor será crítico. Será que eles vão te tirar no tempo Se a queda do mercado é rápida e severa (por exemplo, acidente overnight, ataque terrorista, acidente de flash) não haverá nada a fazer suas posições serão explodidas com nenhuma maneira de recuperar, todo o seu investimento será ido . Claro que quase todo mundo seria ferido mal nessa situação, mas é mais fácil de recuperar quando você não está começando a partir de zero. Penso que esta não é uma boa estratégia, a relação risco / recompensa é ruim. Mas dá-me uma idéia, como se as posições invertidas para débito spread comprar 133 e vender 132put. Você pode perder mais vezes, mas uma vitória deve cobrir as perdas HI Hendra, Sua abordagem certamente teria muito menos risco. Pode ser desanimador para tomar um monte de 1 ou 2 perdas antes de ter um vencedor. O que sobre comprar OTM opções que são baratos que podem ganhar 20-30 em 1 movimento no subjacente. Onde a greve é ​​escolhida no intervalo médio do subjacente. Por exemplo, um delta de 0,1 na chamada abc que está em torno de 0,1, pode dobrar em preço em um movimento 1. Off definir a decaída theta com uma posição curta de valor equivalente ou alguns pontos percentuais mais. Normalmente é re enquanto. Nunca fere ao comércio de papel algo por um tempo para ter uma idéia para ele. Considere o que acontece se IVs explodir, que causa fazer algumas coisas contra-intuitivo. No final, não importa qual seja a estratégia, você começa a taxa livre de risco Eu estou começando a olhar mais ativamente em opções versus ações, mas com a intenção de vender risco e usar o tempo decaimento A meu favor. Em vez de olhar para vários indicadores e lotes de ações possíveis para investir - o que eu costumo fazer - a abordagem descrita aqui é realmente muito simples (e, portanto, preciso pelo menos várias pessoas aqui para me dar uma verificação de realidade). A minha estratégia evolutiva é a seguinte: 1. Trocar apenas em opções semanais altamente líquidas - AAPL, GOOG, AMZN, PCLN, QQQ. Eles são, de longe, os semanários mais negociados lá fora, e os spreads bid / ask são muitas vezes tão pouco quanto 0,02. Há uma abundância de compradores em quase todos os preços de exercício. 2. Use theta decadência como o principal veículo de lucro - vendendo a opção em vez de comprá-lo, theta decadência funciona a sua vantagem e não contra você. Você aceita um lucro potencial máximo em troca de uma maior probabilidade de ter a opção expirar OTM. O uso de opções semanais em vez de opções mensais acelera significativamente o tempo decadência em seu favor. 3. Venda coloca a um preço de exercício que provavelmente não será alcançado antes da expiração - o meu pensamento sobre isso é usar um preço de exercício que é um ATR semanal (5) abaixo do fechamento semanal atual como o preço de exercício para a próxima semana s semanal Opções. Então na segunda-feira de manhã você vende põe para as opções desta semana s no preço de exercício que é 1 ATR semanal (5) abaixo do fechamento semanal anterior. Estatìstica estes expiram worthless aproximadamente 90 do tempo. Aqui está o filtro que eu estou usando: Backtesting isso, você simplesmente usar 1 semana atrás no filtro acima para ver se o pôr teria expirado sem valor ou não (note que há um painel rotulado Weekly Loss que mostra um tick sempre que o fechamento semanal foi Abaixo do preço de exercício para o put). Aqui estão os últimos três anos para a AAPL: Neste gráfico, você venderia um put ao preço de exercício indicado pela linha verde (o gráfico é um gráfico semanal, para que você possa ver se no final da semana o preço de fechamento estava abaixo Ou acima do preço de exercício). Se ele fechado abaixo há uma caixa vermelha no painel inferior que indica. Isto vai para trás três anos - você pode ver que o AAPL posto expirou sem valor em 149 de 156 semanas (quase 95 do tempo). Bastante boas chances para um jogo de curto prazo. Um comércio por semana, que tem uma alta probabilidade de fechamento lucrativo. As estatísticas parecem muito atraentes, e é por isso que eu quero essa idéia desafiada por outros. Estou apenas começando a mergulhar o meu dedo do pé nesta lagoa, e planejar o comércio de papel esta abordagem usando uma conta TradeMonster que eu criei especificamente para esta finalidade. Eu adoraria ouvir pensamentos sobre esta abordagem de comerciantes de opções mais experientes, bem-vindo pensamento crítico sobre como torná-lo melhor. 1/18/2017 11:47:29 PM Eu também olhei para as opções há vários meses e tenho os pés molhados com a venda de chamadas cobertas. Em um mercado crescente, fazer um bom dinheiro com cc s é relativamente fácil. Desde que eu costumo usar a primeira greve OTM, eu costumava fazer o prémio e alguns ganhos de capital sobre o estoque. Eu avançado seguinte a olhar para as ações semanais que tinham pelo menos um lucro, eu não me importaria de possuir ou vender o estoque, e pagou um dividido durante o período de detenção. Esses truques de chapéu são doces, eo lucro vem dos ganhos de capital (se o preço não caiu muito em antecipação do dividendo), o prémio eo dividendo. Um pouco difícil encontrar bons, embora. Tentei certificar-me de que a minha protecção contra as desvantagens era suficiente devido à volatilidade das existências, o estoque estava em uma tendência ascendente / neutra, e assisti meus indicadores como um falcão para ver se eu deveria comprar as chamadas de volta a qualquer momento. Mas essa última frase é o ponto deste post. Mesmo como um amador rank, embora eu sabia que tinha muito a aprender, eu ainda conseguiu fazer 5K em cerca de dois meses. Eu fiquei longe de vender coloca porque, por algum motivo, eu apenas didn t entendê-los, assim como eu fiz a venda de chamadas. Eu parei de vender chamadas cobertas recentemente porque (para mim) as coisas só ficou muito espumoso. Se eu entendi que a venda de puts que eu poderia estar fazendo um bom dinheiro no caminho para baixo, então eu estou usando o tempo de inatividade para continuar a minha educação sobre chamadas e coloca, e para se certificar de que posso responder às seguintes perguntas: é o estoque em uma tendência de baixa / Uptrend ou rangebound Qual é o bom para vender call Puts Como faço para reparar um jogo de opções que vai ruim Quando devo rolar para a frente uma opção Roll down Roll up Por que é um estoque rangebound uma excelente escolha para uma opção jogar. Quais indicadores me dão boa notícia quando estou em uma opção de jogar Quando é uma boa idéia para comprar de volta suas chamadas / puts Por que você deve estar muito feliz com consistente 1 lucro em chamadas semanais / puts. Eufórico, na verdade. Qual é a minha estratégia real (ou estratégias) Quando devo vender STO OTM chama / coloca STO ITM chama / coloca Devo eu STO ATM chamadas / puts O que o heck fazer OTM, ITM, ATM e STO significa, de qualquer maneira O que eu faço quando a venda Coloca Eu recebo o estoque colocado para mim Quando eu sai de uma venda coberta de venda O que eu faço se eu resgatar muito tarde Eu tenho alguma opção de estratégias de reparação Como faço para escolher qual estoque para vender chamadas / coloca Por que os prémios Muito mais alto para os estoques de alta volatilidade (Ou, por que os fabricantes de mercado pagá-lo para assumir um monte de risco) Qual é o interesse aberto no preço de greve de ações que você está considerando, e por isso pode ser útil. E um monte mais. Qualquer um que não pode responder a maioria das perguntas acima deve realmente questionar o seu movimento em opções. Francamente, desenhar uma linha em um gráfico de forma arbitrária e basear o seu preço de exercício nessa linha para essas ações altamente volátil não é uma estratégia tão grande. Lembro-me de olhar embora todos os livros de opções de ações que eu comprei ao longo dos últimos anos me perguntando, Sim, sua demonstração é baseada no preço de ação XYZ s strike de X. XX, mas, maldito, por que você escolheu que STRIKE PRICE Olhando para trás, eu acho que uma boa observação é que, quando você pode escolher um preço de exercício e saber as razões POR QUE você escolhe esse preço eo que fazer antes que o comércio vá ruim, como você pode dizer como ele vai ruim ou após o O comércio vai mal, então você é, pelo menos, um pouco qualificado para começar a negociar opções. E para ser capaz de responder às perguntas acima um monte de auto-educação tem que vir em primeiro lugar. - disse Nuff. Lembre-se, eu sou um amador rank, apenas a minha opinião, e espero que alguém que realmente sabe o que eles estão fazendo dar uma resposta muito melhor (e mais curto). Se alguém está vinculado e determinado a usar uma linha na areia desenhada arbitrariamente para definir os preços de exercício com essas ações, em seguida, pelo menos papel comercial ou considerar tentar mini-opções: Há seis (acho) e eles estão listados em: Eles são: NASDAQ dá os preços para as mini-opções logo após as opções regulares de ações, ou seja, GOOG GOOG7 nasdaq / opções / AAPL7, por exemplo, permite que as opções jogam com apenas 10 ações. Goog7, etc Bom para aqueles de nós que don t tem 115.000 sentados à espera de uma opção GOOG jogar 1/19/2017 8:40:43 AM Lotes de informações aqui - obrigado. Vou comentar apenas uma linha - Se alguém está vinculado e determinado a usar uma linha na areia desenhada arbitrariamente para definir os preços de exercício com essas ações, em seguida, pelo menos, o comércio de papel. A escolha do preço de exercício é crítica em qualquer estratégia de opções, e na estratégia proposta é qualquer coisa menos arbitrária. É derivado da volatilidade subjacente de ações semanais, e projetado para garantir uma alta probabilidade de expirar sem valor até o final da semana. Eu não estou apostando na direção do movimento como você tinha feito, mas sim apostando que a probabilidade de uma grande queda durante um curto período de tempo sobre essas ações é improvável que ocorra, eo gráfico histórico apoia essa premissa. Enquanto não fechar a semana abaixo do preço de greve expira sem valor. Eu estarei negociando este sistema mecanicamente por pelo menos os próximos seis meses - eu nunca colocaria meus próprios fundos em um novo sistema de negociação sem papel trocá-lo para a frente por pelo menos alguns meses, e isso não é excepção. Eu também olhar para a opção dor (o preço no vencimento onde o existente coloca e chamadas seria vale o menor valor total). Este preço é onde os estoques são movidos frequentemente pelos jogadores de mercado para minimizar seus custos - isto é como um ímã perto da expiração, assim contanto que você estiver abaixo deste ponto adiciona alguma medida da segurança à venda do põr. Você pode encontrar esta informação no Tracking aqui, as seguintes puts será vendido na abertura na terça-feira com expiração em 1/24: AAPL 520 PUT - fechamento atual é 540.67, opção dor está em 547.50 AMZN 385 PUT - fechamento atual é 399.61 , Opção de dor está em 400 GOOG 1115 PUT - fechamento atual está em 1150,53, a dor opção está em 1120 PCLN 1130 PUT - fechamento atual é 1178.04, a dor opção está em 1175 O QQQ 85 colocar é muito perto de seu preço atual, então eu Não jogar que um (em há apenas no caso pessoas estão interessados). Note que, para empregar esta estratégia, seria necessário ter uma quantidade desmedida de capital / margem. De um modo geral, você precisa ter 30 do montante necessário para adquirir as ações subjacentes deve colocar a ser atribuído. Ser curto um contrato do GOOG 1135 Coloque obriga-o a comprar 100 partes em 1.135 ou 113.500 sobre a atribuição. A exigência de margem por seu corretor 30 seria aproximadamente 34.000 em dinheiro para cada contrato escrito. Observe também que o seu risco de queda no comércio também é 113.500 por contrato. Um cisne negro apagaria você. Normalmente, a menos que você esteja de alguma forma coberto de outra forma (ou seja, por ser muito tempo outro colocado através de uma propagação), você provavelmente shouldn t assumir mais risco na posição do que o que seria alocada a qualquer outra posição em sua carteira. Em outras palavras, se o tamanho médio da posição era de 100.000, pode ser apropriado escrever 1 contrato. Bom ponto - que é em parte por que eu passei muito de hoje lendo-se em spreads de crédito. Reduz sua exigência de margem e perdas potenciais, à custa de cerca de metade a dois terços de seu lucro potencial. Dada a volatilidade inerente das opções e os mercados estarem em alta de todos os tempos, é provável que valha o custo. 1/19/2017 11:02:43 PM Melhor venda spreads em vez de naked puts, ou ferro condors e tal. O R / R em naked coloca parece maneira fora de whack para mim. Talvez procure alta volatilidade, estoques de alto preço (não muitos para escolher), e fazer spreads semanais - você reduzir as recompensas, mas limitar o seu risco (perda máx. E reduzir muito os requisitos de capital (enorme). Você ainda tem trabalho theta em seu favor, obter a configuração de alta probabilidade, tomar o comércio se você chegar a cerca de 30 a 50 de lucro máximo, ou deixá-lo ride até expiração e evitar custos de transação para fechar o comércio. Há muitas pessoas vendendo esses tipos de estratégias e esses caras podem mostrar-lhe como fazê-lo gratuitamente (tastytrade /). Se você acha que pode querer possuir um estoque para o longo prazo, em seguida, vender coloca pode ser uma estratégia decente para obter um desconto para o preço atual - eu só se preocupar com cisnes negros também. 1/19/2017 11:07:29 PM escrevendo (isto é, vendendo) NAKED PUTS / CALLS. Isn t even possível a menos que você re frickin George Soros. Seu corretor não vai permitir que você faça isso. Bull Bear Credit Spread Estratégias. por outro lado. Poderia ser um bom estável pouco renda produzindo estratégia. 1/20/2017 11:05:33 AM Posso vender apostas nuas. Não tenho certeza por que você acha que é incomum. Estou no acampamento que você é provavelmente melhor espalhar o comércio com um comprado colocar outra greve fora do dinheiro. Agora seu risco é limitado com sua recompensa. Eu não acho que você verá muita diferença com os spreads de débito, mas você aludiu ao contrário. A principal questão que vejo com débito espalha é que você precisa para fechá-los quando as coisas vão bem, porque ambas as pernas estão no dinheiro, portanto, mais comissões. Seu corretor pode lidar com a lavagem, no entanto. Eu prefiro comprar bastante profundo ITM chama em ações que sou otimista, e coloca para aqueles que eu sou bearish. Dizer, delta de 0,8 ou assim. Eles tendem a se mover de uma maneira lógica, enquanto spreads pode ficar louco no caminho para a expiração. 1/20/2017 11:26:48 AM Aqui está um exemplo AAPL para expiração nesta sexta-feira: Vender JanWk4 525 chamada Comprar JanWk4 522,5 chamada Net débito: 1,98 (dividir a oferta e pedir) Máximo lucro 52 (79,65 de comércios) Máx perda - 198 (16,69 de negócios) Outros - 73 (3,66 de negócios, apenas a média de ganho máximo e perda máxima) Sua expectativa é de 5,70 por contrato. I d comércio 10 (57), e meu comissões seria 50 ida e volta. Assim, uma rede de 7 por 10 contratos. Chump mudança. Não há sentido fechar as pernas que são OTM, no entanto, para que você possa melhorar esse número de comissão um pouco. Se eu negociar o spread de crédito: Vender JanWk4 525 colocar Comprar JanWk4 522,5 colocar Crédito líquido: 0,50 (dividir a oferta e pedir) Lucro máximo 50 (79,65 das operações) Perda máxima - 200 (16,69 de negócios) Outros - 75 (3,66 de negócios ) Sua expectativa de 3.70 por contrato. Trading 10, você está em 37. MAS seus spreads irá expirar sem valor quase 80 do tempo, o que economiza 25 de comissão por 10 contratos. Isso é realmente um efeito significativo. Claro, você precisa de margem para fazer este comércio. 1/20/2017 12:56:50 PM Você pode querer olhar para o retorno sobre a margem (retorno comercial / margem necessária) para a seleção de candidatos. Esteja ciente contudo que quanto maior este número mais volatilidade no subjacente o mercado espera, e geralmente não sem uma razão. E uma outra nota: as opções semanais começam a operar na quinta-feira. Uma parte substancial da deterioração que você está olhando para vender acontece durante o fim de semana.

No comments:

Post a Comment